Área do Sócio: Boleto, Massagem, Convites

Agora você acessa os serviços do site na Área do Sócio: retirada de convites, segunda via de boleto e agendamento de massagem.

 

O link para acesso à Área do Sócio está disponível na Home Page do novo website, no canto superior direito. Para acesso é necessário "digitar senha" ou "gerar senha" (esqueci minha senha)

 

Atenção! O associado só receberá a senha solicitada se seu e-mail estiver atualizado no cadastro do Clube. Para atualização, é preciso que o titular da cota compareça à Secretaria ou envie e-mail com dados completos para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Massagem

 

Os agendamentos de massagem são intransferíveis e insubstituíveis (exceto no caso de transferência para pessoa da mesma cota). Devem ser feitos na Sauna ou aqui pelo Site. O tempo máximo de massagem é de 60 minutos (sócio) e 30 minutos (convidados), e em caso de atraso, desconta-se do tempo total. Em hipótese alguma poderá ser ultrapassado o tempo de 1 hora de massagem por associado. 

 

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas