Jaraguá inicia recadastramento de todos os associados

Clique para saber os detalhes e procedimentos

Cumprindo o Capítulo V do Estatuto Social do Jaraguá Country Club e sempre mantendo o compromisso de gestão com transparência, a Diretoria Executiva do Jaraguá inicia nesta terça-feira (3/8) o recadastramento geral de todos os associados. O recadastramento acontece até o dia 30 de novembro de 2020.

A ação é fundamental para que possíveis distorções sejam corrigidas, não aconteça a evasão de receitas e que o associado tenha sempre segurança das suas informações e um maior controle na portaria para acessar o clube.

Todo o processo será feito de forma fácil, dinâmica e com o mínimo de impacto ao associado. Por meio da área do sócio no site do Clube, ele poderá revisar todo o seu cadastro, assim como os dos dependentes, enviar as fotografias atualizadas, além de obter todas as informações e documentação necessária para efetivar o processo.

Para os casais que possuem a relação jurídica de união estável, está disponível no site sugestões de formalização aceitas pelo Clube. Aos casados, o documento hábil continua sendo a certidão de casamento, atualizada, expedida por Cartório de Registro Civil.

Após fazer o preenchimento do formulário online, o sócio proprietário deverá apresentar na secretaria do Clube a documentação exigida. É importante ressaltar que durante o período de pandemia Covid-19, o sócio proprietário deve agendar o horário de atendimento na Secretaria pelos telefones (31) 3490-9109 / (31) 3490-9110.

No momento da entrega dos documentos, as orientações dos órgãos de saúde como distanciamento mínimo, capacidade máxima de permanência no espaço, usos de máscara de proteção e álcool em gel serão exigidos.

A secretaria funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h e no sábado de 8h às 13h.

Para realizar o seu recadastramento acesse a área do sócio em nosso site: https://www.jaraguaclub.com.br/.

Receba Informações e Notícias

JARAGUÁ NEWS, ANO 22, EDIÇÃO 18