Diretoria e Conselho Deliberativo trabalham para garantir desconto a 100% dos sócios

Clique e saiba os detalhes.

Em reunião realizada no dia 30 de setembro, a Diretoria Executiva e a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Clube Jaraguá discutiram novas possibilidades de descontos aos associados a partir de inúmeros debates nas reuniões do Conselho.

A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo apresentou então pleito à Diretoria Executiva para analisar a possibilidade de concessão de desconto em novembro e dezembro de 2020, além da concessão também para os associados que estejam inadimplentes, atingindo assim 100% DOS SÓCIOS e abrangendo o período de 06 meses em que o clube permaneceu fechado.

A Diretoria Executiva sensível à situação e diante do retorno das atividades e consequente procura do sócio por renovação de dívida na última semana que o clube esteve fechado, além da análise da situação financeira do clube, concordou com o pleito apresentado pela Mesa Diretora e formalizará imediatamente as propostas abaixo, para análise e apreciação do Conselho Deliberativo.

a) Concessão de 10% de desconto para TODOS OS SÓCIOS nos boletos com vencimento em 15 de novembro e 15 de dezembro. Estes boletos poderão ser pagos até o último dia de cada mês vigente sem a cobrança de multas e juros.

b) Flexibilização do desconto também para os associados que estiverem inadimplentes com a taxa de condomínio a partir de abril (período de pandemia), podendo parcelá-la em até 24 meses, considerando os descontos:

  • 16,5% ...........boleto vencido em 15/07
  • 16,5% ...........boleto vencido em 15/08
  • 16,5% ...........boleto vencido em 15/09
  • 16,5%............boleto vencido em 15/10

Com esta proposta, todos os sócios do Clube serão atendidos e terão a concessão de 6 meses de desconto, equivalendo ao mesmo período que o Clube esteve fechado. 

Os sócios que já realizaram o parcelamento, deverão procurar a Secretaria em data a ser divulgada posteriormente para adesão e formalização.

Os sócios que optaram pela quitação anual da taxa de condomínio terão os créditos proporcionais gerados que poderão ser compensados em futuros pagamentos a favor do Jaraguá.

Cuidado com o clube e associados

O Clube Jaraguá reabriu suas portas no último dia 26 de setembro, cumprindo todos os protocolos sanitários estipulados pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e com novidades para os sócios.

Ao longo dos meses em que esteve com o alvará de funcionamento e localização suspenso, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo trabalharam sempre unidos para buscar o melhor caminho para a gestão, prezando sempre pela transparência das ações.

A reabertura do Clube é um momento de extrema importância para a família Jaguarense e dá a certeza que seguiremos firmes para a conclusão do ano de 2020 buscando cada vez mais a melhor experiência para o sócio através do atendimento com excelência e a estrutura física em pleno funcionamento. Isso tudo com equilíbrio financeiro e o fortalecimento nas relações dos três poderes que fazem a gestão do Clube. 

O Jaraguá reabriu e, de forma austera, preservou seu patrimônio durante a pandemia da Covid-19 que continua gerando impactos na economia mundial.  Foram tomadas medidas para preservar ao máximo o emprego dos nossos funcionários, além de terem sido realizadas melhorias na estrutura do Clube e capacitações da nossa força de trabalho, o que só foi possível através do esforço do sócio em manter as taxas de condomínio em dia.

Prova disso é a redução da inadimplência para 14,28% no mês de agosto, que nos primeiros meses da pandemia chegou a 23% frente a um média de 25% que atinge os demais clubes de Belo Horizonte.

Estamos e continuaremos sempre trabalhando de forma ágil, transparente e com o foco no bem-estar do associado e do Clube Jaraguá.

 

                Cláudio Gama                                                                Wagner Sales

Presidente da Diretoria Executiva                           Presidente do Conselho Deliberativo.

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas