Jaraguá reabre matrículas para as Escolas de Esportes do clube

Saiba como se inscrever.

A partir desta terça-feira, dia 3 de novembro, o Clube Jaraguá passa a receber novas matriculas nas suas Escolas de Esportes. Todas as aulas seguirão o Anexo da Portaria SMSA/SUS-BH n° 342/2020 e serão válidas enquanto durar a Situação de Emergência em Saúde Pública declarada no Decreto 17.297/2020 da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, além de protocolos específicos de cada modalidade.

Lembramos que não há condições de garantir que o associado não estará exposto à Covid-19 durante sua permanência em nossas dependências.

As vagas são limitadas e sujeito a disponibilidade de horários e vão contemplar as seguintes modalidades:

ACADEMIA – (as sessões de treino deverão ser agendadas)

EQUIPE DE CORRIDA

BASQUETE

VOLEIBOL

NATAÇÃO

HIDROGINÁSTICA

DEEPWATER

NADO ARTÍSTICO

NATAÇÃO BABY

TENIS INFANTIL E ADULTO

FUTEBOL 

PILATES: 

JUDO

MUAY THAI

DANÇAS

SQUASH

As matriculas deverão ser feitas no Departamento de Esporte presencialmente. Outras informações pelo telefone: 34909111/14

Medidas de prevenção ao Coronavírus:

- É obrigatório o uso de máscara para entrada e durante toda a permanência no Clube. Não será permitida a entrada de pessoas que apresentarem temperatura corporal acima de 37,8 ºC e/ou apresentem sintomas de gripe/resfriado.

- Para acesso ao Clube, todos os associados devem obrigatoriamente preencher o Termo de Responsabilidade, disponível em nosso site.  Clique aqui para acessar o termo.

- Os associados devem higienizar frequentemente as mãos com água e sabão ou álcool 70% espalhados pelo Clube e manter uma distância mínima de 2m de qualquer pessoa que não seja da própria família, inclusive nas piscinas.

- Deve ser respeitada a capacidade máxima de 1 pessoa para cada 13 m² de área a céu aberto e 1 pessoa para cada 7 m² em áreas de ambientes fechados do Clube.

- Devem ser respeitadas as áreas demarcadas de acesso e trajeto interno no Clube para evitar aglomerações, assim como as demarcações das mesas e cadeiras.

- Os frequentadores deverão portar garrafa para hidratação própria e utilizar toalhas pessoais. Alguns bebedouros poderão estar desativados.

- Os banheiros e vestiários terão a capacidade de uso restrita.

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas