Jaraguá concede desconto na taxa de condomínio

Clique para saber mais.

Após análise do resultado financeiro dos últimos meses, o Clube Jaraguá garante a TODOS os associados a concessão de desconto referente aos meses de março e abril de 2021, período em que o clube se encontra fechado, por determinação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

 

O desconto de 24% será aplicado na cobrança de maio e refere-se a 12% de cada mês.

 

Durante os meses de março e abril, o Clube não recebeu suporte de medidas governamentais, que iriam auxiliar na redução das despesas com pessoal. Algumas ações precisaram ser tomadas, para reduzir ao máximo as despesas neste período e ao mesmo tempo realizar benfeitorias, para potencializar a experiência dos sócios no clube.

 

Para os associados que já realizaram o pagamento da anuidade referente a 2021, será gerado um crédito no valor de R$71,52, que poderá ser utilizado em janeiro de 2022 para pagamento da taxa de condomínio.

*A base de cálculo deste valor é de 24% da taxa de condomínio do sócio proprietário, que é R$298,00.

 

O Clube Jaraguá aguarda autorização da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte para reabertura e agradece aos associados o compromisso com a manutenção da taxa de condomínio, fonte principal de receita do clube.

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas