Comunicado - FERIADO NO JARAGUÁ

Feriado no Jaraguá. Clique e saiba mais


FERIADO NO JARAGUÁ

O Clube Jaraguá agradece aos associados que estiveram presentes no último fim de semana e durante o feriado de independência.


Com o objetivo de ampliar a oportunidade dos sócios vivenciarem o clube, especialmente pela previsão de sol para o fim de semana e feriado, a Diretoria optou pela abertura na segunda-feira e terça-feira, realizando a manutenção preventiva do clube na quarta-feira.


Para este atendimento, a escala dos funcionários do clube foi adequada e contamos com o esforço de todos para proporcionar momentos de lazer e diversão para os associados.


Os dias tiveram uma programação musical diversificada, com o serviço de monitoria infantil no parquinho e outras atrações, especialmente para as crianças.


O clube conta com uma extensa área ao ar livre, o que garante a presença de no mínimo 4.000 associados, simultaneamente, sem que aja a necessidade, até o momento, de controle de entrada e saída nas portarias.


Diante do alto fluxo no final de semana e atendendo as solicitações de diversos sócios, rapidamente a Diretoria promoveu adequações no parque aquático, instalando grandes tendas para facilitar e promover mais espaços de sombra.


SOBRE A VENDA DE CONVITES

Conforme divulgado em 25 de agosto de 2021, foi ampliada a venda de convites, atendendo também aos finais de semana, a partir de várias solicitações de sócios.

A Diretoria planejou o retorno dos convites de forma gradual, e por etapas, iniciando pela venda durante os dias de semana, seguido pelos finais de semana e com previsão para o mês de outubro o início da disponibilização dos convites gratuitos. Dessa forma, o sócio continua privilegiado e sendo o foco principal da gestão do clube.


A venda de convites é limitada a 50 (cinquenta) unidades por dia, com os convidados nominalmente identificados, e controle específico na portaria do clube.


NÚMERO DE SÓCIOS NO FERIADO

Desde a reabertura do clube, após os 06 (seis) meses de fechamento em 2020, nessa última terça-feira, 07 de setembro, o clube recebeu a maior quantidade de acessos de sócios.
Veja abaixo os números:


- Sábado, 04/9: 1.201 acessos de sócios e 04 convites;


- Domingo, 05 /9: 1.789 acessos de sócios e 47 convites;


- Segunda-feira, 06 /9: 1.501 acessos de sócios e 42 convites;


- Terça-feira, 07 /9: 2.474 acessos de sócios e 46 convites.

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA A COVID-19


O Clube segue os protocolos de segurança estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.
Contamos com o bom senso e apoio de todos os associados na prevenção e combate à Covid-19.

 

 

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas