O empréstimo de material esportivo está de volta

Retirada no setor Apoio mediante regras

 

A partir do dia 15 de novembro, voltaremos a fazer empréstimo de material esportivo. Entre os objetos estão bolas de futebol de campo, futebol de salão, vôlei, basquete, handebol, vôlei de areia, futevôlei, tênis e squash (somente bolas), além de peteca, raquete e bola para tênis de mesa, espaguete para natação e baralho.


Conforme o Regimento Interno, para retirar o material no Apoio, o associado ou dependente deixará como garantia a carteira social que será devolvida após a entrega do objeto por ele retirado. No ato do empréstimo, o sócio assinará um Termo de Compromisso de Devolução e de ciência do Regimento citado. Ainda segundo as normas, quem não fizer a devolução poderá ser punido e caberá a esse associado o pagamento de 40% do valor do material emprestado quando novo.


Lembrando que os objetos são para uso exclusivo nas dependências do Clube e só poderão ser retirados por maiores de 14 anos.

 

#jaraguaclub #clubejaragua #esportes #materialesportivo #clubebh #clubesbh #jara60anos #belohorizonte #bhmg #minasgerais

 

 

 

 

 

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas