As comemorações do Dia das Mães no Jara

O Clube preparou, com carinho, eventos para celebrar a data.

 

O dia 8 de maio foi repleto de amor, fé e de muitos abraços no Jaraguá Country Club. O motivo? A celebração do Dias das Mães. 

Os festejos para esse importante dia começaram na sexta-feira, dia 6, quando na Academia do Clube teve início o Spa da Pele, uma ação voltada especialmente para as mães. Na ocasião, foi oferecida para as sócias meia hora de cuidados com a pele, sob a responsabilidade de uma esteticista profissional. A ação teve continuidade no sábado (7) e no domingo (8). Foi um verdadeiro sucesso!

Ainda na sexta-feira, dando continuidade às comemorações, os associados puderam celebrar e dançar ao som da Banda Expresso & Companhia, que animou o Baile das Mães, ocorrido no Salão Social.

No domingo (8), no Belvedere, ocorreu a tradicional missa em homenagem ao Dia das Mães, celebrada pelo Padre Pablo, pároco da Paróquia Santo Antônio da Pampulha. Após a celebração, as mães associadas receberam um brinde pela data comemorativa e em seguida teve o almoço, no Salão Social. 

Na ocasião, foi feita uma homenagem do Jaraguá Country Club, por meio de sua Diretoria Executiva, para a Sra. Ivone Izar Cunha por seu compromisso, dedicação e presteza com a organização das missas celebradas em nosso Clube, em homenagem ao Dia das Mães e também ao Dia dos Pais.

O Clube Jaraguá deseja para todas as mães toda ternura, amor e reconhecimento.

 

Confira aqui fotos dos eventos

Baile do Dia das Mães

Missa e Ações do Dia das Mães 

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas