Jaraguá mantém descontos nas mensalidades dos associados

 Clique e veja os detalhes para receber o desconto.

A Diretoria Executiva do Jaraguá Country Club encaminhou para aprovação do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal a proposta de prorrogação do desconto de 16,5% nas taxas de condomínio para os boletos com vencimento nos meses de setembro e outubro.

O Clube já havia garantido o desconto do mesmo percentual para os boletos de julho e agosto, a flexibilização do pagamento de maio e junho e estabeleceu a possibilidade de parcelamento dos débitos em aberto em até 18 meses.

Desde a suspensão do alvará de funcionamento e localização do Clube em março, a Diretoria tomou uma série de medidas, sempre prezando pela gestão e transparência nas ações, para inicialmente entender e avaliar o impacto da pandemia no Clube, tomar as providências necessárias para a preservação da saúde e emprego dos funcionários, além da manutenção e realização de melhorias em sua estrutura.

Ainda sem uma perspectiva concreta de reabertura do Clube em sua plenitude e a partir dos resultados financeiros durante o período de pandemia, entre abril e julho, a Diretoria entende que o desconto é viável e importante para os associados e delibera que:

  • Será aplicado um desconto de 16,5% no valor da taxa de condomínio de setembro, com vencimento em 15/09, para os associados que estiverem ADIMPLENTES até o dia 31/08/2020.

 

  • Será aplicado um desconto de 16,5% no valor da taxa de condomínio de outubro, com vencimento em 15/10, para os associados que estiverem ADIMPLENTES até o dia 30/09/2020.

 

  • Para os associados que já realizaram o pagamento da anuidade referente a 2020, serão gerados dois novos créditos no valor de R$ 49,17* cada, referentes a setembro e outubro, e poderão ser utilizados até janeiro de 2021

*A base de cálculo deste valor é de 16,5% da taxa de condomínio do sócio proprietário que é R$ 298,00.

 Durante o período de pandemia, o associado do Jaraguá manteve, em sua grande maioria, o pagamento das taxas condominiais em dia. Isso demonstra o grande envolvimento da família Jaguarense com o seu patrimônio. A taxa de inadimplência que chegou a 23%, correspondente a 1.031 sócios em abril, caiu para 15% no mês de julho, correspondendo a 690 sócios.

O objetivo principal de transformar o saldo financeiro mensal em desconto para o associado permanece, bem como honrar e manter os compromissos do Clube com os fornecedores, parceiros, funcionários e melhorar a estrutura do Clube para a reabertura.

A Diretoria Executiva agradece a compreensão e o contínuo apoio dos associados neste momento e espera que em breve as atividades possam ser retomadas.

Os associados que precisarem regularizar a sua situação devem entrar em contato com a secretaria do clube pelos canais de atendimento abaixo, a partir de 08/06/2020.

Telefone (31) 3490-9109/9110

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de Funcionamento: segunda a sexta, de 8h às 18h e sábado de 7h às 13h

 As informações oficiais do Clube são divulgadas somente no nosso site e em nossas redes sociais.

Consulte sempre os canais oficiais do Jaraguá para ter acessos às informações corretas.

Site Oficial: https://www.jaraguaclub.com.br/

Facebook: facebook.com/clubejaragua/

Instagram: @clubejaragua

Receba Informações e Notícias

Jaraguá formação de atletas