Institucional

O Clube Jaraguá

O Clube Jaraguá foi inaugurado em 1961, data de seu primeiro Estatuto Social. Seus fundadores, por mais visionários que fossem, não poderiam imaginar grandiosidade do projeto que acabavam de lançar! O tempo e o esforço de dezenas de associados fizeram do Clube um grande espaço de lazer e entretenimento. O Jaraguá possui hoje cerca de 16.000 associados e a frequência média mensal de entradas de sócios é de mais de 40.000 pessoas.

Seus fundadores foram: Adolfo Neves Martins da Costa, Arnaldo de Magalhães Caldeira, Charles Simão, Décio Rocha, Éder Brandão de Almeida, Efim Kraiser, Joaquim Ribeiro Filho, José de Oliveira Vaz, José Luiz de Andrade, Levíndo Cunha Castilho, Mauro Roberto M. Maletta, Paulo Macedo Gontijo, Paulo Murilo de Lima Naves, Pedro Paulo Penido e Waldemar Lopes Martinez.

 

jaragua antiga jaragua antiga2 jaragua antiga3 jaragua antiga4 jaragua antiga5

 

Diretrizes Estratégicas

Missão: Proporcionar lazer e entretenimento de qualidade aos associados através de atividades esportivas, recreativas, sociais, cívicas e culturais, em ambiente familiar e seguro. Difundir e incentivar a prática do esporte entre os associados.

Visão: Tornar-se modelo de organização e manter-se como principal opção de lazer e entretenimento para os associados e convidados, atuando com excelência.

Valores: respeito, cordialidade, comprometimento, profissionalismo, confiança, integridade, time.

 

Receba Informações e Notícias

Jornal 13/2019 - Janeiro/Fevereiro/Março 2019